Por intermédio de Itamar Alves, associação de moradores firma parceira para construção de casas

0 0

Na manhã de hoje (06), o vereador e presidente da Câmara, Itamar Alves (PDT) recebeu o presidente do Centro Marpe de Desenvolvimento, Pedro Roesler para acertar detalhes da parceria entre a OSCIP (Organização da Sociedade Civil de Interesse Público) e a Associação dos Moradores do Tanquinho. A diretora financeira Marlene Dezzunte também participou da reunião.

O Centro será responsável pela captação de recursos financeiros para a construção de casas no Vila Ita II. “Tomei conhecimento dessa OSCIP há três meses e decidimos fazer um trabalho voltado para a área de habitação, já que as obras do Vila Ita II estão paralisadas por falta de recursos”, diz Itamar.

De acordo com as informações dos representantes do Centro Marpe, a linha de crédito foi pré-aprovada, o modelo das casas está pronto e o pagamento vai ser estipulado com base no programa federal “Minha Casa, Minha Vida”.

Na quarta-feira (08), Pedro Roesler viajará para Brasília e aproveitando a oportunidade, o presidente do Legislativo solicitou que entregasse pessoalmente ofícios para o Ministro das Comunicações, Paulo Bernardi sobre a vinda do Canal da Cidadania para Jacareí e para o Ministro do Trabalho, Carlos Roberto Lupi sobre o encerramento das atividades do posto que compreende os serviços do ministério no município.

“Aproveitarei meu bom relacionamento em Brasília para levar as demandas de Jacareí e me coloco à disposição para conversamos em um novo encontro sobre projetos na área da saúde, como sugeriu Itamar”, declarou Pedro.

Durante a reunião, Itamar Alves cogitou a possibilidade de uma nova parceira para a construção de um hospital no município, se colocando à disposição para intermediar as conversas entre a OSCIP e a Secretaria de Saúde de Jacareí.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *