Prefeitura de Igaratá adquire Minicarregadeira e Rolo Compactador

0 0

A cidade de Igaratá passa a contar com mais dois recursos que devem auxiliar nos serviços públicos municipais. Desta vez uma minicarregadeira e um rolo compactador foram entregues à cidade na manhã de ontem, 17.

A minicarregadeira compacta BobCat, modelo S185 foi adquirida com recursos do Orçamento Geral da União (Ogu), pelo valor de R$ 90 mil, através de emenda do parlamentar republicano Valdemar Costa Neto.

Segundo informações do Setor de Serviços Públicos municipais, a máquina deverá ser utilizada para a realização da limpeza urbana, auxiliando na remoção de entulho, além de efetuar diversos serviços de limpeza nas vias municipais.

O rolo compactador adquirido pela Administração Municipal pelo valor de R$225 mil, também deve-se a verba oriunda do Ogu, através de emenda parlamentar do Deputado Federal Valdemar Costa Neto. A máquina da Marca Combat, modelo CB250 será utilizada para compactar solo, cascalho, concreto ou asfalto. Antes da aquisição, a prefeitura necessitava terceirizar o serviço.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *