Uma Noite no Museu apresenta “Assombrações do Mês de Junho”

0 0

A Trupe está de volta ao Museu de Antropologia do Vale do Paraíba para protagonizar mais um episódio de “Uma Noite no Museu”, desta vez com o tema “Assombrações do mês de junho” – serão três sessões, nesta sexta-feira (10): 20h, 22h e meia-noite.

A Trupe é um grupo artístico formado por oito estudantes que, entre outros trabalhos, desenvolve a contação de causos. Em fevereiro, a Trupe apresentou, pela primeira vez no Museu, histórias de assombração do Parque Meia-Lua (distrito de Jacareí).

Para o episódio “Assombrações do mês de junho” desta sexta-feira, a Trupe selecionou lendas famosas como a do “Boto” e outras nem tanto, como a “Mulher do Quentão”, aproveitando a temática das festas juninas. “Teremos os causos e algumas canções. Vale a pena conferir”, diz Thiago Henrique Prado Fontes, um dos integrantes da Trupe.
Como participar – Os interessados em participar do programa Uma Noite no Museu devem ter acima 12 anos e se inscrever antecipadamente no Museu de Antropologia do Vale do Paraíba – rua XV de Novembro, 143, Centro – informações: (12) 3953-3574. As vagas são limitadas e a entrada tem o valor simbólico de R$ 1,00.

Após a apresentação, o público é convidado para um bate papo e café com os contadores de história. O cardápio inclui café, chá e bolo de fubá.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *