Vôlei derrota Limeira por 3 sets a 0

0 0

A equipe masculina adulta do Jacareí Voleibol (CCRNovaDutra/Secretaria de Esportes e Recreação) derrotou Limeira por 3 sets a 0 (parciais de 25×17, 25×17 e 25×18), em partida realizada na noite desta quarta-feira (8), no ginásio do EducaMais Espaço Centro.

Jacareí conta agora com duas vitórias e duas derrotas no Campeonato Paulista da Primeira Divisão (Copa Bandeirantes), e está na quinta posição – com um jogo a menos em comparação com as demais sete equipes do torneio.

“Foi um outro time em quadra. A partida foi muito boa e a equipe não desistiu do jogo o tempo todo”, disse o técnico Antônio Carlos Magalhães, o Tonhão. O time contou com reforço do novo titular, Pedro (Pedrão). Thiago (Marília), outro novo titular, deverá estrear apenas no próximo jogo, de acordo com Tonhão.

A próxima partida será neste sábado (11), às 18h30, contra Presidente Prudente, também no EducaMais Espaço Centro – rua Alfredo Schürig, 20, com entrada gratuita. O Jacareí Voleibol conta com o apoio da torcida para conseguir ficar entre as quatro melhores equipes do campeonato.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *