Artista plástica lança livro hoje na Biblioteca

0 0

A artista plástica Edna Cassal lança nesta sexta-feira (22), às 19h, o livro “Meu Quintal, um olhar atento ao verde que ainda temos”, na Biblioteca Municipal (Avenida Nove de Julho, 215, Centro). O livro faz parte do projeto homônimo, beneficiado pela LIC (Lei Municipal de Incentivo à Cultura) da Fundação Cultural de Jacarehy José Maria de Abreu, com apoio da empresa Fibria.

O projeto Meu Quintal tem como proposta a valorização do meio ambiente por meio das artes visuais e da literatura. Além do lançamento do livro, o projeto inclui oficinas de desenho, pintura, crônica e iniciação à poesia. “A estratégia de associar poesia ao meio ambiente é perfeita pela harmonia que existe entre esses dois temas. Permite várias possibilidades de criação”, comenta a autora do projeto, a artista plástica Edna Cassal.


Oficinas – Para se inscrever nas oficinas de desenho, pintura, crônica e iniciação à poesia do projeto Meu Quintal, os interessados devem ter mais de 15 anos. As inscrições são realizadas no Museu de Antropologia do Vale do Paraíba – Rua XV de Novembro, 143, Centro.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *