Domingo colorido em Jacareí; cidade elege ‘Miss Gay’

0 0

Acontece neste domingo (31), a nova edição do “Miss Jacareí Gay”, com o objetivo de eleger a mais bela transformista para representar a cidade em concursos pelo Brasil afora, participando dos eventos oficiais da ONG REVIDA e da 2ª Parada LGBT de Jacareí e Vale do Paraíba.

O evento acontecerá no Clube da Saudade, no Jardim Flórida,e terá a apresentação das candidatas em dois trajes, além de serem avaliadas em quesitos como simpatia, beleza, postura de palco, entre outros. As três primeiras colocadas ganharão prêmios em dinheiro e a vencedora ostentará o título com faixa e coroa.

O evento é organizado pela ONG REVIDA, sob a coordenação e apresentação de Luiz André Moresi e a direção artística da diva Queen do Vale do Paraíba, Morgana Loren, a Rainha Drag da Parada LGBT de Jacareí.

Haverá atrações especiais de artistas LGBT, como  os  DJs Jairo Camilo e Rockley Lelles, as drags Alexia Twister, Jamilly Schnayder, Rayara Morgan, Katrinna Cyber, Allek Cyber, o cantor Alex Furttado e um show stand-up  da Priscilla Drag.

 

Serviço:

MISS JACAREÍ GAY 2011

Quando: 31 de julho de 2011

Local: Clube da Saudade – Jardim Flórida

Horário: 20h

Venda de ingressos: (12) 3354-9800

Valor: R$ 15,00 individual ou mesa para 4 pessoas por R$ 40,00

Informações: Luiz André Moresi (12) 9757-0686 ou Morgana Loren (12) 9792-5407

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *