Inverno Cultural apresenta Eudóxia de Barros e Camerata de Tatuí

0 0

A pianista Eudóxia de Barros e a Camerata de Violões do Conservatório de Tatuí são as atrações do Inverno Cultural, promovido pela Fundação Cultural de Jacarehy José Maria de Abreu. A programação do fim de semana apresenta ainda o Trio Bachsileiros e o Quarteto de Trompetes.

Na sexta-feira (15), às 20h, no Museu de Antropologia do Vale do Paraíba, Eudóxia de Barros realiza o recital de piano com obras de Claude Debussy, Liszt, Beethoveen, Ernesto Nazareth, Chiquinha Gonzaga, entre outros compositores. E também na sexta-feira, às 19h, no Centro de Convivência Viva Vida, se apresenta o Trio Bachisileiros.

No sábado (16), às 20h, na Sala Mário Lago, a Camerata de Violões do Conservatório de Tatuí apresenta composições de Bach, Rossini, Vivaldi, Dvorak e Villa Lobos.

A temporada do Inverno Cultural segue até o dia 31 de julho com várias atrações como a ópera Carmem, que encerra o evento. A programação contempla também os bairros com atrações no EducaMais Jardim Paraíso e Parque Santo Antonio, na Emef (Escola de Ensino Fundamental) Barão de Jacareí, no São João.

Artes plásticas – Durante o Inverno Cultural, no Museu de Antropologia do Vale do Paraíba, o público pode conferir também a exposição Inverno com Arte, que pode ser vista até 31 de julho, de terça a sexta, das 9h às 17h, e sábado e domingo, das 11h às 17h. São 45 obras de artistas de Jacareí feitas com técnicas variadas: óleo e acrílico sobre tela, pastel, têmpera, escultura, composição, gravura e fotografia. O Museu fica na rua XV de Novembro, 143, Centro. A entrada é gratuita.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *