Jacareí elege mais três delegados do Orçamento Participativo

0 0

Mais três delegados e três suplentes foram eleitos para o Orçamento Participativo 2011, na sexta plenária promovida pela Prefeitura de Jacareí na região Oeste IV — que inclui Jardim Esperança, Parque Imperial, Jardim Pedramar, Jardim do Portal, Vila Morando, Jardim São Luiz e Nova Jacareí.

Terminadas todas as plenárias, os delegados elegerão os conselheiros que integrarão o Copaj (conselho do Orçamento Participativo de Jacareí), que terão a missão de definir para quais prioridades da cidade irão os recursos que a prefeitura reservou ao Orçamento Participativo.

A plenária contou com a participação de 28 moradores que assistiram a uma apresentação com dados sobre como é composta a receita do município e as melhorias que Jacareí vem recebendo, incluindo os novos investimentos como a vinda das empresas Chery, Sany e Walmart, a construção dos EducaMais Esperança e Parque dos Sinos, entre outras realizações.

Os delegados eleitos foram Davi Aparecido Albertino Alves, Marcos Aurélio Soares, Maria Luciene Nogueira. Os suplentes são Edvaldo Aparecido Batista, Aleonício Fagundes de Oliveira e Wilton Fernandes de Almeida.

Santa Marina – A próxima plenária será segunda-feira (11), às 19h, no Jardim Santa Marina, na Emei (Escola Municipal de Ensino Infantil) — avenida Dante Siani, 1228, Jardim Santa Marina.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *