Não esqueça:Trânsito é alterado durante a Fapija

0 0

Como já é de costume, a Prefeitura de Jacareí vai fazer alterações no trânsito, entre os dias 8 e 17 de julho, na região onde acontece a Fapija (Feira Agropecuária e Industrial de Jacareí) durante a realização do evento.

Confira as modificações:

A Avenida Nove de Julho será interditada no sentido bairro-centro da altura da Avenida Faria Lima até a Avenida Senador Joaquim Miguel M. Siqueira. As avenidas Avareí e Nove de Julho ficarão com sentido único, da Rua da Saudade até a altura da Avenida Senador Joaquim Miguel (sentido centro). Já a Rua da Saudade ficará com sentido único da Rua dos Ferroviários para a Avenida Avareí. E a Rua dos Ferroviários ficará com mão única da Avenida Senador Joaquim Miguel para a Rua Sergipe. A Rua Itapira ficará com sentido único da Rua dos Ferroviários para a Avenida Nove de Julho

Os motoristas que vierem da Avenida Malek Assad devem estar atentos, pois a Avenida Faria Lima ficará com um trecho interditado da Avenida Celso Moreira de Almeida até o cruzamento da Avenida Nove de Julho.

Ponto de táxi – A Avenida Senador Joaquim Miguel, da Rua dos Ferroviários até a Avenida Nove de Julho, será reservada com ponto de táxi. Para orientar os motoristas e auxiliar os pedestres e visitantes, toda a região estará sinalizada e haverá agentes de trânsito no local.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *