Tênis de Mesa de Jacareí disputa título Regional

0 0

A equipe do Clube de Tênis de Mesa de Jacareí disputa neste domingo (3) o Campeonato Valeparaibano de Equipes, em Ubatuba. A competição definirá os campeões regionais de 2011 do Vale do Paraíba e Litoral Norte.

Este será o último desafio da equipe antes dos 55º Jogos Regionais, em Pindamonhangaba, a partir do dia 6. No Valeparaibano, Jacareí será representada por 12 equipes, sendo destaque as equipes masculinas e femininas sub-21 e sub-18, que jogam para manter a hegemonia. Ano passado as mesmas equipes foram campeãs Valeparaibanas de Tênis de Mesa. Pelo masculino, destaque para Douglas Tomioka e Thiago Grossklaus, e no feminino Jéssica Prates e Katia Abe, atuais campeãs do torneio.

De acordo com o técnico da equipe, Waldemir Júnior, esse será o primeiro torneio de importância definido no planejamento de 2011, dentro do projeto “Derrubando Barreiras com o Tênis de Mesa”, que tem o patrocínio e incentivo por meio da Lei de Incentivo Fiscal.

Jogos Regionais – Nos Jogos Regionais, pela categoria principal masculina, os principais adversários dos jacareienses são as cidades de Pindamonhangaba e de Mogi das Cruzes. Pelo feminino, Pindamonhangaba deve ser a principal concorrente ao título.

Cerca de 300 atletas devem disputar o torneio representando as cidades de Arujá, Mogi das Cruzes, São José dos Campos, Taubaté, Pindamonhangaba, Guaratinguetá, Lorena, Cruzeiro, Ubatuba e Caraguatatuba. O jogos serão disputados no sistema Davis, no mesmo formato da Copa Davis de Tênis de Campo, onde os atletas jogam individual e em duplas.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *