Tênis de Mesa é bicampeão valeparaibano

0 0

As equipes masculina e feminina do Clube de Tênis de Mesa de Jacareí  são bicampeãs valeparaibanas – os mesatenistas conquistaram os resultados neste domingo (3), no Campeonato Valeparaibano de Equipes, realizado em Ubatuba e promovido pela Liga Valeparaibana de Tênis de Mesa.

As disputas ocorreram entre equipes no formato de duplas e em partidas individuais. O evento contou com participação de cerca de 250 mesatenistas de todo Vale do Paraíba e Litoral Norte.

Os atletas que compões as equipes principais são Thiago Grossklaus e Douglas Tomioka, no masculino, e Jéssica Prates e Katia Abe, no feminino. Os jacareienses venceram todas as partidas. O masculino derrotou na final a forte equipe de Pindamonhangaba, e a feminina enfrentou na final a cidade de Lorena.

Pelo juvenil masculino, Leonardo Chagas e Rodrigo Bergamo foram os campeões, ficando Mogi das Cruzes em segundo lugar e São José dos Campos em terceiro. A equipe juvenil feminina de Jacareí perdeu a final para Pindamonhangaba e terminou em segundo lugar.

O técnico da equipe de Jacareí, Waldemir Júnior, que há mais de 15 anos não disputa torneios, participou do campeonato a convite de Jorge Sousa e terminou como dupla campeã valeparaibana na categoria sênior. Guaratinguetá e Caraguatatuba ficaram em segundo e terceiro lugares, respectivamente.

“Estou muito fora de forma. Há muito tempo não jogava e entrei somente para brincar e atender à solicitação de um amigo. Fiquei muito feliz”, disse Waldemir.

Além dos quatro títulos conquistados, Jacareí ainda obteve cinco vice-campeões: no juvenil feminino (Lilian e Mayara), pré-mirim feminino (Carolina e Sayuri), Super Veteranos (Silvio e Waldemir), Veteranos (Yoshio e Dimas), e Juventude Masculino (Gao e Gregory).

Jacareí também levou o bronze com a equipe B do juventude masculino, formada por Valter Mukaibata e Allex Sakata, e do Adulto Feminino B, com Lais Agata e Ludmila Santos.

Jogos Regionais – Com os resultados, o Clube de Tênis de Mesa de Jacareí alcançou um dos objetivos principais de 2011. Agora a equipe segue para os 55º Jogos Regionais de Pindamonhangaba.

Cerca de 300 atletas devem disputar o torneio representando as cidades de Arujá, Mogi das Cruzes, São José dos Campos, Taubaté, Pindamonhangaba, Guaratinguetá, Lorena, Cruzeiro, Ubatuba e Caraguatatuba. Os jogos serão disputados no formato atletas jogando no individual e em duplas.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *