Tênis de mesa vence e vôlei de praia vai à semifinal dos Jogos Regionais

0 0

Em mais um dia de competições nos 55º Jogos Regionais do Interior, em Pindamonhangaba, Jacareí superou todos os adversários no tênis de mesa, nas categorias sub-21 masculina e feminina, vencendo todas as partidas por 3 a 0. As equipes de vôlei de praia estão na semifinal e o futsal feminino (categoria sub-21) passou para as quartas-de-final.

Pela sub-21 feminina, Jacareí derrotou Suzano e Lorena, e pela sub-21 masculina, venceu Lorena e São Sebastião.

A  final individual será hoje (14).

Vôlei de praia – As equipes jacareienses de vôlei de praia estão na semifinal dos Jogos Regionais. Também na terça-feira (12), a equipe livre masculina derrotou Mogi das Cruzes por 2 a 0, e venceu Pinda por 2 a 1. E a equipe livre feminina perdeu de 2 a 0 para Suzano. As disputas estão acontecendo no Centro Esportivo João Carlos de oliveira (João do Pulo).

 

Jacareí segue na elite dos Jogos Regionais

A cidade de Jacareí se mantém na 5ª colocação dos 55º Jogos Regionais do Interior, em Pindamonhangaba, agora com 125 pontos. São José dos Campos passou novamente Pindamonhangaba e está com 174 pontos, enquanto que a anfitriã soma 172 pontos. Na terceira posição está Guarulhos (156), e em quarto, Mogi das Cruzes (143).

O grupo da 1ª Divisão mantém oito cidades e o município lanterna é São Sebastião com 46 pontos. Pinda e São José perderam pontos devido a inscrição irregular de atletas.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *