Balões encerram viagens pelo céu de Jacareí

0 0

O jacareiense observou o céu, fotografou e se encantou com a beleza dos balões coloridos que invadiram Jacareí neste final de semana. As viagens pelo céu na região central encerraram no domingo (21) a 8ª edição do Campeonato Paulista de Balonismo, realizado pelo segundo ano consecutivo na cidade.

O piloto George Ary, de Ribeirão Preto, sagrou-se bicampeão Paulista de Balonismo ao vencer a oitava edição do campeonato, realizado entre quinta-feira (18) e domingo (21). A última e mais difícil das provas, a Prova da Chave, aconteceu na manhã de domingo, com alvo na caixa d’água da Fundação Cultural, no Pátio dos Trilhos.

Nenhum dos 15 pilotos conseguiu alcançar a façanha e faturar uma moto zero quilômetro. Mas o tempo instável, principalmente no sábado (20), com períodos de chuva, não afastou o público do Night Glow, no Centro Poliesportivo Du Cambusano. O espetáculo de chamas e cores tomaram conta do campo do JAC, com labaredas e balões coloridos inflados no escuro.


Disputas – Na manhã de sábado (20), devido à chuva, apenas o piloto Valdemir Taveira, de São Paulo, conseguiu decolar para as provas, ao aproveitar uma ‘janela’ (pausa na chuva). Porém a prova foi cancelada pelos organizadores, devido às condições de tempo. À tarde, ainda no sábado, as provas também foram canceladas.


Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *