Corinthians reassume a liderança do Brasileirão; São Paulo perde para o Ceará fora de casa, pela Sul-Americana

0 0

 

Nesta quarta (10), os times paulistas em campo obtiveram resultados bem distintos. Com um 0 a 0 entre Santos e Corinthians, o Timão reassumiu a ponta do Campeonato Brasileiro, com 33 pontos. O Corinthians lidera o campeonato pois tem uma vitória a mais que o Flamengo. A equipe de Tite recebe o Ceará no domingo, no Pacaembu.

 

Já o São Paulo fracassou de maneira retumbante em sua estreia na Copa Sul-Americana, que dá ao campeão uma vaga para a Libertadores. O time até saiu na frente com um gol de Rivaldo, mas Rudnei empatou ainda na etapa inicial e Nicácio virou o marcador para a “Carroça desembestada”, nos acréscimos do segunto tempo. Denilson foi expulso na primeira etapa, atrapalhando bastante o Tricolor.

No sábado, o São Paulo enfrenta o Atlético-PR em casa, pelo Brasileiro. O jogo de volta contra o Ceará pelo torneio continental é no dia 24 (quarta), e o São Paulo precisa vencer por dois ou mais gols de diferença para se classificar. Um empate dá a vaga ao time cearense e um placar de 2 a 1 para o Tricolor leva a decisão para os pênaltis.

Ainda pela copa Sul-Americana,  o Botafogo venceu o Atlético-MG por 2 a 1 em Minas e o Flamengo derrotou o Atlético-PR, no Engenhão .

Confira os gols de Ceará 2 x 1 Sâo Paulo:

{youtube}9zW1NLf5oC8{/youtube}

Brasil

Em amistoso na Alemanha, o Brasil perdeu para o time da casa por 3 a 2, em mais uma má-atuação da equipe de Mano Menezes.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.