Duda é expulsa do reality “A Fazenda 4”

0 0

O apresentador do reality show “A Fazenda” Britto Jr. anunciou na edição dessa terça-feira (09) que a participante Duda Yankovich foi expulsa do programa. A decisão foi tomada após um episódio entre a lutadora de boxe e Thiago Gagliasso, também participante do programa, no qual ela agrediu fisicamente o colega. Brito Jr. deu a notícia aos telespectadores e à própria Duda antes da “Prova do Fazendeiro”, a qual é organizada para decidir quem seria o novo fazendeiro da semana.

Para explicar a situação aos participantes e aqueles que estavam assistindo, o apresentador afirmou que “a sua trajetória sempre foi correta e uma atitude impulsiva não anula isso, mas como está escrito no manual de sobrevivência, na página 37, violência física proposital é intolerável. Por ter quebrado a regra, você perde o direito de concorrer ao prêmio de R$ 2 milhões. Duda, você está expulsa do programa.”

 

Durante um jogo n’A Fazenda, Duda deu um tapa na cara de Gagliasso. Porém, depois ele perdoou a colega, após ter recebido um pedido de desculpas, o que daria margem à produção para não expulsar a participante. Porém, a questão girou em torno da atitude e da imagem de impunidade que foi veiculada com a possibilidade de “deixar passar” um caso de agressão física transmitido pela Record.

Veja aqui o que aconteceu:

{youtube}UZ0hrD9Shwo{/youtube}

{youtube}Oppt25zM2oY{/youtube}

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *