Dupla de Santa Branca vence Festival de moda caipira

0 0

 

A dupla Vitor Viola e Vinícius, de Santa Branca, venceu o Festival de Moda Caipira, realizado em São José dos Campos, cuja final aconteceu neste sábado (30). A música “Caipira decente”, de Antônio Silva, garantiu à dupla a primeira colocação.

 

Os jurados avaliaram letra, melodia, afinação, arranjo e interpretação. “Razões e motivos”, de Dinelson e Vinícius Marson, foi a segunda colocada, com a dupla Dinelson & Rafael, de Campos do Jordão. Jacareí conquistou o terceiro lugar com a dupla Kleiton & Adriano, que defendeu a música “Cabeça da família”, de Kleiton Mineirinho. Além da premiação em dinheiro, os três primeiros colocados fizeram juz aos troféus “Zé Mira”, “Júlio Neme” e “Navegante”,  respectivamente.

 

Em sua 1ª edição,  o “Festival de Moda Caipira”  aconteceu nos dias 28, 29 e 30 de julho, na quadra de esportes da praça Duque de Caxias, no Jardim Paulista, em São José, com o objetivo de incentivar e divulgar a chamada ‘moda caipira’, reconhecendo a modalidade como alicerce cultural da nossa música. A iniciativa do evento foi da direção cultural da “Escola de Samba Corinthinha do Jardim Paulista”. Segundo seu presidente, Rafael Freitas, a agremiação busca sempre incentivar todas as manifestações culturais da música brasileira.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.