Edinho quer viabilizar reabertura do Posto Fiscal no CAC

0 0

O vereador Edinho Guedes (PPS) se encontrou nesta segunda-feira (15), com o Delegado Regional Tributário, Manoel de Almeida para discutir a possibilidade da reabertura do Posto Fiscal Estadual em Jacareí. Desde 2007, o vereador acompanha o caso e tenta encontrar uma solução junto ao Poder Público para que o posto volte a atender o município.

A reivindicação é amplamente defendida também pelos contadores e advogados que se deslocam até São José dos Campos e Taubaté para utilizar os serviços oferecidos pelo Posto Fiscal.

“É uma justa exigência pois nosso município está crescendo muito e recebendo grandes empresas. Precisamos facilitar para que os serviços estejam á disposição dos profissionais jacareienses e de maneira com que os novos empreendimentos sejam abertos de forma mais rápida”, explica.

O gerente da Secretaria de Desenvolvimento, Eduardo Gonçalves, também participou da reunião e aprovou a iniciativa do vereador. “O Legislativo é muito importante nessa ação para solucionar os problemas de Jacareí”, afirma.

Edinho Guedes busca viabilizar a abertura do Posto Fiscal no CAC (Centro de Atendimento ao Cidadão), a exemplo do que conseguiu com o Ministério do Trabalho, que após os esforços do parlamentar, atualmente funciona nas dependências da Câmara Municipal.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *