Estão abertas as inscrições para o BBB 12

0 0

Quer ganhar um milhão e meio de reais e aparecer na casa mais vigiada do Brasil? As inscrições já estão abertas! O regulamento e a ficha podem ser baixadas aqui.

Quem quiser participar tem até o dia 31 de outubro . Você pode se inscrever pelos correios ou pela Internet. Pela Internet é preciso se cadastrar no portal da Globo, preencher um questionário e mandar um vídeo e fotos de acordo com os formatos determinados.

São 20 páginas de formulário para imprimir e preencher. Fora as informações básicas, é preciso responder a 111 questões, que incluem suas preferências, como você é e até quais foram seus participantes favoritos das edições anteriores. Terminada a maratona, assine todas as páginas e parta para o resto do material.

Além do formulário você precisa enviar um vídeo e algumas fotos. Os requisitos para o vídeo na inscrição pelos correios são mais simples que os pela net: VHS, miniVHS ou DVD.

A produção do programa dá algumas dicas: grave o vídeo em um local silencioso e com boa iluminação, sem fundo musical e não esconder o rosto com bonés ou máscaras. As mesmas dicas se aplicam às fotos. Evite também gravar o vídeo com uma câmera de baixa definição.

O material para inscrição deve ser enviado em envelope com tamanho A4 ou em uma caixa que não ultrapasse a medida de 20x14x7 cm. O endereço é: BBB 12, Cx. Postal 70523 – CEP: 22740-971 – Rio de Janeiro/RJ.

Quem sabe teremos um jacareiense na nova edição do BBB? O programa estreia em janeiro de 2012.

Clique aqui para se inscrever pela internet.
Já se você prefere se inscrever pelo correio, clique aqui.

Para maiores informações, acesse o blog da produção do programa.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *