Federação altera regulamento e define quartas-de-final do futsal

0 0

A Federação Paulista de Futsal alterou o regulamento do Campeonato Paulista da série A-2 e decidiu incluir mais quatro times para os confrontos finais da competição.

Na tarde desta quarta-feira (24), a diretoria da Federação anunciou que o Campeonato dará início às quartas-de-final, e não mais à semifinal, como havia sido definido em congresso técnico, no mês de maio.

Com isso, o time masculino adulto do Jacareí Futsal, que já estava classificado para a semifinal, segue para a disputa das quartas neste sábado (27), contra o Sertãozinho. O primeiro jogo será às 19h30, no Ginásio do EducaMais Paraíso, com entrada franca.

Com a ausência do goleiro Jacky, que cumpre suspensão automática, o time comandado pelo técnico Edélcio Reis contará com os seguintes jogadores: Biju, Jaqueson, Escobar, Bichinho, Zé Carlos, Cigano e Joelmir.

A segunda partida será no dia 3 de setembro, também às 19h30, em Sertãzinho (interior do Estado).

Além de Jacareí e Sertãozinho, as quartas-de-final serão disputadas por: Araçariguama, Barão de Mauá, Pinhalense, Sorocaba, Indaiatubana e Primeiro de Maio/Santo André.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *