Final de semana positivo para o Tênis de Mesa da cidade

0 0

As equipes masculina e feminina do Clube de Tênis de Mesa de Jacareí disputaram dois campeonatos neste final de semana e os resultados garantiram as primeiras colocações no Ranking Paulista. A etapa regional aconteceu em Lorena e a segunda disputa da equipe, pelo ranking regional do Vale do Paraíba e Litoral Norte, aconteceu em Arujá.

Etapa Regional – Confira os resultados: Lais Agara (ouro) e Jéssica Prates (Prata) na categoria juventude; Lilian Tomioka (ouro) e Mayara Cardim (prata) na categoria juvenil feminino.

Na categoria juvenil masculino, Rodrigo Bergamo (ouro), Leonardo Chagas (prata) e Alex Sakata (bronze); no juventude masculino, Thiago Grossklaus (ouro), Gao Tian (prata) e Gregory Araújo (bronze).

O campeonato ocorreu simultaneamente em cinco regiões do Estado de São Paulo e foi promovido pela Federação Paulista de Tênis de Mesa.

Ranking Valeparaibano – A equipe do CTM Jacareí disputou a V Etapa do Ranking da Liga Valeparaibana de Tênis de Mesa, em Arujá. Cerca de 300 atletas de 13 clubes da região jogaram em busca de pontos no ranking. Jacareí conseguiu manter a hegemonia.

Pelo feminino, foram disputadas as categorias sub-18 e livre. Lilian Tomioka levou medalha de prata e Mayara Cardim, bronze na juvenil. Katia Abe e Lais Agata levaram também prata e bronze na juventude, respectivamente.

Pelo masculino, medalha de ouro para Gregory Araújo e bronze para Rodrigo Bergamo, na categoria juventude. Pelo juvenil masculino, Alex Sakata venceu Leonardo Chagas, ficando os jacareienses com as medalhas de ouro e prata.

Na categoria mirim masculino Jeferson Rodrigo ficou com a medalha de prata. Na categoria super veteranos, Yoshio Murakami levou a prata e Silvio Mizoguchi, o bronze. O Chinês Gao Tian ganhou a medalha de prata e foi o representante de Jacareí na categoria adulto masculino. O técnico Waldemir Júnior poupou os atletas Thiago Grossklaus, Douglas Tomioka e Jéssica Prates.

Copa do Brasil – Nesta quarta-feira (24) a equipe de 12 atletas, além do técnico Waldemir Júnior, embarcará para Praia Grande, no Litoral Sul, para disputar a terceira e última etapa da Copa do Brasil Sul/Sudeste, realizada entre esta quinta-feira (25) e domingo (28). O evento, promovido pela Confederação Brasileira de Tênis de Mesa, define a posição nacional para o Campeonato Brasileiro, que este ano será em Fortaleza (Ceará).

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.