Fique de olho; Sessão de Câmara está de volta

0 0

Nesta terça-feira, 02 de agosto, a Câmara Municipal de Jacareí retoma as sessões ordinárias, com três projetos de lei na ordem do dia. Um deles é o projeto de lei que institui e inclui no calendário oficial do município o “Dia do artista jacareiense”, ideia do vereador da Câmara Jovem, Gustavo Pereira Machado de Melo Souza, que acompanhou os trabalhos do gabinete do vereador Dario Burro no ano de 2009.

O projeto foi assinado pelos vereadores Dario Burro (2º Secretário – DEM), Diobel da Didol’s (PSDB), Alex Da Fanuel (PT), Itamar Alves (Presidente – PDT), Adriano da Ótica (PPS), Edinho Guedes (Vice-Presidente – PPS), Pastor José Roberto (PSDB), Laudelino Amorim (PT), Prof. Marino (1º Secretário – PT), Osvaldo Da Silva Arouca (PR), Rose Gaspar (PT) e Valmir do Parque Meia Lua (DEM).

Os vereadores também vão apreciar o projeto de lei, do vereador Diobel da Didol´s (PSDB), que dispõe sobre a criação do “Programa Pomares Comunitários” em áreas públicas, praças e creches do município.

A propositura de autoria do prefeito Hamilton Ribeiro Mota (PT) que propõe tratamento diferenciado às microempresas e empresas de pequeno porte voltará a ser discutido pelos parlamentares. O projeto havia sido adiado em 28 de junho.

A Sessão de Câmara acontece às terças-feiras, a partir das 15h e é transmitida ao vivo pelos canais 17 e 27 da NET e também pela internet no site www.camarajacarei.sp.gov.br

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *