Fundo Social de Igaratá doa óculos a quem precisa

0 0

Uma remessa de óculos de grau foi entregue esta semana a pessoas necessitadas de cuidados oculares. O material foi doado pelos empresários Silvana Roberto Neto e José Carlos Frederigui, proprietários das lojas Óticas Carol, de Jacareí, que esteve no município acompanhada da funcionária Sarah M. Pedroso.

Os óculos foram entregues na manhã de sexta-feira, 5, para sete pessoas cadastradas no Centro de Referência de Assistência Social. A medida deve-se a uma parceria entre a Prefeitura de Igaratá, por meio do Fundo Social de Solidariedade e a Secretaria de Ação Social e Cidadania.

O processo de doação foi acompanhado de perto pela Primeira Dama do município, Selma Souza, que ressaltou a importancia dessa iniciativa. “Estamos atendendo pessoas carentes, que realmente necessitam de cuidados oculares – temos acompanhado, inclusive, crianças que sequer tinham idéia da necessidade da utilização dos óculos”, salientou.

É importante ressaltar que as sete pessoas contempladas esta semana passaram por avaliação médica, e ainda apresentaram solicitação especial da Assistência Social de Igaratá, devido à gravidade do problema.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *