Jacareí bate Oportunity na retomada do Paulista A-2

0 0

O time masculino adulto do Jacareí Futsal retomou o Campeonato Paulista da série A-2 com um resultado positivo. Na noite do último sábado (6), em Bragança Paulista, os visitantes venceram por 4 a 3 o Oportunity em partida válida pela primeira rodada da segunda fase do torneio que segue com a participação de 12 equipes.

O marcador foi inaugurado pelo time da casa, com pouco mais de dez minutos de jogo. Mesmo com a desvantagem no marcador e com um banco de reservas com apenas uma opção, o time jacareiense conseguiu dominar a partida, empatando ainda no primeiro tempo.

Na etapa complementar, Jacareí abriu a vantagem marcando mais três gols, mas permitiu que os donos da casa fizessem mais dois gols, finalizando o placar em 4 a 3.

O time comandado pelo técnico Edélcio Reis entrou em quadra com: Jacky, Jaqueson, Escobar, Taliba e Joelmir. Bichinho, única opção do treinador, também jogou contra o Oportunity marcando dois gols. Os outros dois foram feitos por Taliba e Jacky. “Perdemos muitas chances de gol, mas mesmo assim, foi um jogo muito bom. Se a equipe continuar nesse ritmo, teremos belas partidas e grandes chances de garantirmos a classificação para a próxima fase”, enaltece o treinador.

Com a vitória, o time jacareiense segue na liderança do grupo com três pontos. Indaiatubana e Oportunity, que empataram na rodada de estreia da segunda fase, seguem em segundo e terceiro lugares, respectivamente.

Jacareí retorna às quadras nesta quarta-feira (10), às 19h30, contra o Indaiatubana. O jogo será disputado no Ginásio do EducaMais Paraíso, com entrada franca.

REFORÇOS- Para o próximo jogo, a equipe jacareiense deverá contar com o reforço de dois novos jogadores: José Carlos (pivô), 22 anos e Vinicius (ala), 18 anos. Os dois jacareienses já foram inscritos na Federação Paulista de Futsal e devem ser liberados nos próximos dias. “O José Carlos tem grande experiência no futebol de campo e está começando agora no futsal. Mesmo assim, é um jogador com determinação e muita capacidade, basta apenas ser lapidado. Já o Vinicius vem da categoria de base do futsal de Jacareí e é uma grande promessa. São dois jogadores que irão reforçar o time nesta fase do campeonato”, esclarece Edélcio.

O time masculino do Jacareí Futsal conta com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Recreação de Jacareí e das seguintes empresas: Capricho Veículos, Grupo Policlin, JTU Transporte Urbano, Muito + Comunicação, Parker Hannifin e Schrader International.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *