Jacareí enfrenta Sorocaba hoje no Paulista de basquete

0 0

O Jacareí Basketball retorna à quadra nesta quinta-feira (11), às 20h, para enfrentar a equipe de Sorocaba, pela segunda rodada do Campeonato Paulista de Basquetebol Série A-1 – Divisão Especial. A partida será no ginásio do EducaMais Espaço Centro – rua Alfredo Schürig, 20, Centro –, com entrada gratuita.

No jogo de estreia no campeonato, no dia 4, a equipe que tem à frente o técnico Deco (André Luis Barreto da Silva) foi derrotada por São José dos Campos por 78 a 71, após jogo emocionante com o ginásio tomado pelas torcidas.

Os titulares do elenco são o pivô Ed Lima, os laterais Fusco e Vinicius Pastor, o armador Jefferson e o ala/pivô João Felipe.

Jacareí segue no torneio sem dois importantes jogadores. O jogador Isaac Rafael, que está na Seleção Brasileira Universitária, está encerrando nesta quinta-feira um torneio na Alemanha e disputará a 26º Universíade de Verão 2011, em Shenzhen, na China, entre os dias 13 e 24 de agosto. Já o recém-contratado Douglas Kutz deverá retornar dos Estados Unidos apenas na próxima semana.

A rodada de domingo (14), às 18h, será a primeira partida de Jacareí fora de casa, contra Mogi das Cruzes, no ginásio Prof. Hugo Ramos, em Mogi.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *