Jacareí fica no empate no futsal

0 0

O Jacareí Futsal empatou com o Oportunity, de Bragança Paulista, em 2 a 2, na noite da última quarta-feira (17), no Ginásio do EducaMais Paraíso. A partida foi válida pela terceira rodada da segunda fase do Campeonato Paulista da série A-2.

Com o empate, a equipe jacareiense disputa a liderança da chave com o Indaiatubana. Ambos seguem com cinco pontos.

O time da casa iniciou a partida no ataque e, aos três minutos do primeiro tempo conseguiu inaugurar o marcador com um gol de Bichinho em uma jogada ensaiada com Taliba. O Oportunity conseguiu empatar depois de dois minutos, numa falha da defesa jacareiense.

A equipe jacareiense continuou dominando o jogo no segundo tempo, mas só conseguiu marcar o seu segundo gol restando dois minutos para o encerramento. O goleiro Jacky puxou um contra-ataque que foi aproveitado pelo capitão Jaqueson.

O jogo passou a ficar ainda mais tenso, quando o Oportunity conseguiu empatar novamente, em uma cobrança de escanteio, com menos de um minuto para o apito final.

O time comandado pelo técnico Edélcio Reis entrou em quadra com: Jacky, Joelmir, Bichinho, Escobar e Taliba. Jogaram também: Zé Carlos, Cigano, Jaqueson e Romarinho.

Para o auxiliar técnico do Jacareí, Luís Fabiano, o time não soube aproveitar as chances de gol, permitindo o empate em casa. “Faltaram as finalizações. Fizemos o jogo que o Oportunity queria e adversário jogou em cima dos nossos erros. No segundo tempo, o goleiro fez boas defesas e isso acabou prejudicando o desempenho do Jacareí. Faltou tranqüilidade da nossa parte”, analisa.

Após o fim da partida, houve um início de confusão dentro da quadra, entre os jogadores dos dois times, que foi rapidamente controlada pela Guarda Civil Municipal presente no Ginásio do EducaMais Paraíso.

A equipe jacareiense finaliza a segunda fase do Paulista A-2 nesta sexta-feira (19), às 20h, contra o Indaiatubana, no ginásio Aldrovandi, em Indaiatuba. Apenas a vitória garantirá o Jacareí na próxima fase do torneio.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *