Jacareí já tem sua Miss Gay 2011

1 0

Em uma noite de várias atrações artísticas e com as dependências Clube da Saudade lotadas, Jacareí elegeu sua Miss Gay 2011, no último domingo, dia 31 de julho.

A ganhadora do disputado concurso, que teve 11 candidatas, foi Vivian Lee, 25 anos, que se apresentou no traje de gala em um vestido de veludo cor vinho com aplicações em renda e pedrarias, utilizando maquiagem lume e dourado e cabelo com franja e cachos nas pontas.

A Miss Jacareí Gay 2011, Vivian Lee é da cidade e diz que “Era um sonho ser miss, e agora vou representar a cidade com muito orgulho, contribuindo com as causas da comunidade LGBT”. Além de representar a cidade nos eventos oficiais da ONG Revida, Vivian Lee estuda a possibilidade de participar de outros concursos estaduais e nacionais.

O concurso premiou a ganhadora com coroa, faixa, um belíssimo buquê e cesta de produtos cosméticos, uma sessão fotográfica e o prêmio em dinheiro. As outras que receberam boa colocação foram Emyli Gerbelli, em segundo lugar, Sarah Shiva em terceiro, Brendha Guimarães em quarto e Laysa Summer em quinto lugar. As outras candidatas foram Priscilla Lammer, Kyara Daymon, Aychilla Dermon, Naomy Black, Rayrah Wesker e Kauany Schynnaider. Os quesitos analisados foram beleza, elegância, postura, carisma e simpatia, e as misses desfilaram em traje casual e de gala.

A faixa e coroa para a ganhadora foi transmitida pela última Miss Jacareí Gay Jamilly Chinaider, eleita em concurso realizado em 2006.

Happy
Happy
100 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *