Jacareí perde para Mogi no Paulista de Basquetebol

0 0

Com desfalque de alguns dos principais jogadores no elenco titular, o Jacareí Basketball/Fibria/JTU/Ativia amargou sua segunda derrota na Série A-1 – Divisão Especial do Campeonato Paulista de Basquetebol, neste domingo (14). A equipe perdeu para Mogi das Cruzes por 96 a 78 (54 a 44 no primeiro tempo), na sua primeira partida fora de casa, disputada em Mogi.

Na equipe de Jacareí os maiores pontuadores foram Jefferson (22 pontos) e Diegão (15 pontos). Os destaques de Mogi foram Caviglia (24 pontos) e Lima (17 pontos).

O técnico Deco precisou fazer mudanças no elenco devido à contusão do titular ala/pivô João Felipe, que sofreu uma torção no pé direito. Jacareí segue no torneio sem outros dois importantes jogadores – Isaac Rafael está compondo a Seleção Brasileira Universitária e disputando a 26ª Universíade de Verão 2011, em Shenzhen, na China, até 24 de agosto. O recém-contratado Douglas Kutz deverá retornar dos Estados Unidos esta semana.

Na próxima rodada, no domingo (21), às 18h, o Jacareí Basketball recebe o Paulistano, no ginásio do EducaMais Espaço Centro, com entrada gratuita.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *