Jogador mais alto da história do basquete de Jacareí jogará no domingo

0 0

Com 2,13m, o jogador mais alto da história do basquetebol de Jacareí, Douglas Kutz começou a treinar com equipe nesta semana e está confirmado para o jogo de domingo (21), às 18h, contra a equipe do Paulistano. A partida, válida pela Série A-1 – Divisão Especial do Campeonato Paulista de Basquetebol, será no ginásio do EducaMais Espaço Centro, com entrada gratuita.

O novo contratado do Jacareí Basketball, de 24 anos, atuava na equipe da Universidade do Havaí. “Estou aqui para somar junto ao elenco e ajudar a equipe nos objetivos deste campeonato, que conta com times muito fortes”, disse o pivô.

De acordo com o técnico Deco (André Luis Barreto da Silva), os mais altos e melhores jogadores da história do basquetebol jacareiense, até então, eram os jogadores Zé Geraldo Pastor, de 2,10m, e Ubiratan, de 1,97m.

Além de Douglas, para este campeonato Jacareí contratou também o armador Gustavo Henrique de Araújo Gomes, o Gutt, de 22 anos e 1,77m, o lateral Rafael Fusco e o pivô Edvaldo Lima, o Ed.

O jogador Isaac Rafael está na Seleção Brasileira Universitária disputando a 26º Universíade de Verão 2011, em Shenzhen, na China, até a próxima quarta-feira (24).

Happy
Happy
50 %
Sad
Sad
50 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *