Madonna completa 53 anos;confira algumas curiosidades sobre a diva do pop

0 0

A cantora Madonna chega nesta terça (16) aos 53 anos. Famosa por sua carreira nos anos 80, com músicas como “Over and over”, “Material girl” e “Holiday”, Madonna já esteve no Brasil sete vezes.

Está prevista uma nova apresentação no país em 2012.

Curiosidades sobre a cantora:

 

Madonna Louise Veronica Ciccone nasceu em Bay City, Michigan, em 16 de agosto de 1958, a terceira de oito filhos de uma família católica devota de origem italiana.

Sua grande chance aconteceu em 1984, quando ela assinou contrato com uma gravadora e criou seus dois primeiros grandes sucessos, Like a Virgin eHoliday. A fama de Madonna já estava a caminho.

Em 1985, ela se casou com o rebelde de Hollywood Sean Penn e conseguiu um de seus papéis mais memoráveis no cinema, em Procura-se Susan Desesperadamente.

O reflexo perfeito de Madonna era a heroína argentina Evita Perón, que passou da obscuridade à fama graças a seu esforço próprio. Madonna pediu ao diretor Alan Parker que lhe confiasse o papel biográfico no musical Evita, que lhe valeu um Globo de Ouro. Ela já atuou em cerca de 20 filmes até agora.

A Associação das Gravadoras da América a descreveu como a artista de rock de maiores vendas do século 20 e a segunda maior artista mulher em vendas nos Estados Unidos, com vendas certificadas de 63 milhões de álbuns.

O Guinness dos Recordes Mundiais a coloca como a mais bem-sucedida cantora de todos os tempos, com fortuna líquida estimada em mais de US$ 400 milhões, tendo vendido mais de 200 milhões de discos em todo o mundo.

Com informações do Terra.

 

 

Ouça aqui alguns sucessos da carreira da musa do pop:

{youtube}RWGHGAt4_LU{/youtube}

{youtube}HTAgSqdnwW4{/youtube}

{youtube}eGUMo7ZkhEw{/youtube}

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *