Vereadores apresentam Plano de Meio Ambiente

0 0

Na última terça-feira(16), a Comissão de  Defesa do Meio Ambiente da Câmara Municipal de Jacareí recebeu o secretário de Meio Ambiente, José Roberto Fernandes da Silva e a diretora Isabel Lavendowsky para apresentar o Plano Municipal correspondente à pasta.

O condutor dos trabalhos foi o vereador Laudelino Amorim (PT), presidente da Comissão, que contou com a presença do relator Dario Burro (DEM), membro Adriano da Ótica (PPS), Edinho Guedes (PPS), Professor Marino (PT), Alex da Fanuel (PT) e José Antero (DEM). Os vereadores Osvaldo Arouca (PR), Diobel da Didol´s (PSDB) e Valmir do Meia Lua (DEM) foram representados pelos seus respectivos assessores.

O secretário explicou a finalidade do Plano Municipal, determinado pelo Plano Diretor, e que os trabalhos estão baseados nos programas ambiente urbano, meio rural, meio sócio cultural, reservas ambientais e de político estratégico. De acordo com a comissão, na reunião foi esclarecido aos vereadores que o plano já contempla vários projetos protocolados por eles na Câmara.

Uma das novidades apresentadas pela secretaria vai acontecer no Viveiro Municipal, que será transformado da categoria de APA (Área de Proteção Ambiental) para PNM (Parque Natural Municipal). “Apesar das ações estarem relacionadas às demais secretarias, nós estamos apoiando para que essas medidas sejam viabilizadas, oferecendo mais qualidade de vida à nossa população”, afirma

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *