X Olimpíada Evangélica de Jacareí contará com 700 atletas

0 0

Vai começar o maior evento esportivo das igrejas evangélicas de Jacareí. É a X Olimpíada Evangélica que nesta edição deverá reunir 700 atletas e 19 igrejas da cidade. Os primeiros jogos serão no domingo (14), a partir das 13h30, no Sesi (Serviço Social da Indústria), com disputas de futebol society masculino.

A Olimpíada é realizada pela Prefeitura de Jacareí e contará com as modalidades futsal, voleibol, atletismo, natação e tênis de mesa, nas categorias masculino e feminino. E ainda, basquetebol e futebol society, categoria masculino, e damas e xadrez, categoria misto.

“A Olimpíada Evangélica é uma competição diferenciada. É um momento de integração entre as igrejas evangélicas de Jacareí. O evento proporciona atividade física e uma oportunidade para as pessoas praticarem algum tipo de esporte”, disse o secretario de Esportes e Recreação, Hernani Barreto.

Na primeira rodada deste domingo (14), serão 10 jogos de futebol society (Grupo A), que conta com cinco igrejas. A modalidade terá um total de 17 equipes.

Os jogos serão todos os finais de semana, até o dia 10 de setembro, com disputas, além do Sesi, em várias igrejas, no Centro Poliesportivo Du Cambusano e no EducaMais Espaço Centro. A solenidade de abertura será neste sábado (13), às 19h30, na Igreja Apostólica e Profética Maná – rua Antonio José, 194, Jardim Vera Lúcia.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *