Assista aqui os gols das partidas de Palmeiras, Santos e São Paulo

0 0

Na noite desta quarta (31), no Engenhão (RJ), brilhou a Estrela Solitária. O Botafogo derrotou o Palmeiras por 3 a 1 e subiu para a terceira colocação, com 37 pontos Já o Palmeiras continua em 6º, com 32.

Herrera e Gustavo marcaram no primeiro tempo, para o alvinegro carioca. Na etapa complementar, Maicosuel fez o terceiro gol e Marcos Assunção descontou para o Palmeiras.

Na próxima quarta, pela 22ª rodada, o Botafogo recebe o Ceará, em casa.  Já o Palmeiras joga no domingo contra o Cruzeiro, no Pacaembu.

 

 

Botafogo 3 x 1 Palmeiras:

{youtube}-9hzTrPkDsI{/youtube}

 

 

O São Paulo também se deu mal na rodada. Jogando no Morumbi, o Tricolor Paulista foi batido pelo Flurminense, por 2 a 1. Lanzini e Rafael Sobis marcaram os gols da equipe de Abel Braga, enquanto Rogério Ceni, de pênalti, descontou para o time de Adilson Batista.

Com o resultado, o tricolor do Rio chegou aos 28 pontos, alcançando a 9ª posição. Já o São Paulo caiu para o quinto lugar.

No Sábado, o Fluminense recebe o Atlético Goianiense, no Engenhão, enquanto o São Paulo vai até Florianópolis, encarar o Figueirense.

 

 

São Paulo 1 x 2 Fluminense:

{youtube}rFO0pEnbW90{/youtube}

 

 

Por fim, o Santos empatou com o Internacional no Beira Rio, pelo placar de 3 a 3. Bolívar, Leandro Damião e Oscar marcar foram os autores dos gols do colorado, enquanto Borges (duas vezes) e Alan Kardec marcaram para o Peixe.

Com o resultado, o colorado gaúcho alcançou os 30 pontos e está na 7ª colocação, enquanto o Santos fica na 14 posição, com 22.

O time de Muricy volta à campo na próxima quarta na Vila, quando recebe o Avaí, enquanto o Inter encara o América-MG, no Beira Rio.

Internacional 3 x 3 Santos:

{youtube}Hf1alHbqGtA{/youtube}

 

Outros resultados desta quarta:

Avaí 3 x 2 Flamengo

Atlético-PR 0 x 1 Atlético-MG

Cruzeiro 2 x 4 Figueirense

Atlético-GO 3 x 1 Coritiba

Vasco 3 x 1 Ceará


Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *