Descaso com a Lei Municipal que proíbe a parada do carro-forte nas ruas de Jacareí

0 0

O Nossa Jacareí tem flagrado diversas vezes nas ruas carros-fortes parando irregularmente, na frente de bancos . Assim, há um constante desrespeito à lei municipal 5.120, que “obriga às instituições bancárias e financeiras a destinar área interna, fechada e exclusiva para o estacionamento dos veículos de transporte de valores”.

 

Segundo o vereador Edinho Guedes, autor do projeto de lei que regulamenta o horário de descarga de valores, algumas instituições bancárias já tomaram medidas para resolver o problema, como a construção de estacionamento específico para a parada dos carros.  “É uma questão de segurança da população, pois os munícipes podem ser usados como escudos humanos e a parada irregular dos carros também atrapalha o trânsito, que  está caótico. Continuo na luta para a questão ser resolvida”, afirmou Edinho.

 

O vereador também disse que em 2010 entrou com uma ação no Ministério Público, para que as instituições bancárias reincidentes recebam punição adequada. “A primeira multa por não respeitar os horários é de 5 mil reais. A segunda, de 10 mil e na terceira autuação, o banco pode ter seu alvará cassado”, declarou.

Veja aqui a Lei Municipal que regulamenta o tema.

 

Clique aqui e veja mais fotos de carros-fortes parando irregularmente.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.