Fine Kids faz Seleção de Modelos Infanto-Juvenis em Jacareí

0 0

Após o grande sucesso das seleções no Vale do Paraiba, a Agência paulistana Fine Kids que atua há 16 anos no mercado publicitário e já revelou grandes nomes, visista Jacareí a partir de quarta-feira 21/09 em busca de novos talentos. O evento acontece  dia 24 de setembro e deve selecionar modelos de cinco meses à 13 anos para atuar em comerciais, desfiles e programas de TV.

O trabalho, que não requer prática ou experiência, busca crianças que atendam às necessidades e padrões do mercado publicitário. “Ela não precisa ter curso de modelo ou experiências anteriores, basta ser criança”, conta a Produtora da agência Juliana Minarelli.

Com intenção de descobrir novos astros e colocá-los no mercado de trabalho, a Fine Kids realiza um trabalho pontual.  “Certamente a Região já se certificou de que somos uma empresa séria, que dá resultados”, diz Juliana.

DESTAQUES

Realizando esta Seleção desde 2001, várias crianças selecionadas na Região despontaram, assim como o modelo/ator Naoki Koga, morador de Atibaia e modelo da Fine Kids desde 2006. Logo que ingressou na agência foi requisitado por diversos clientes e estrelou o Musical Miss Saigon.

 

 

COMO PARTICIPAR DA SELEÇÃO:

 

Os interessados podem se inscrever na HERING STORE
Rua Bernardino de Campos, 279 – Centro – Jacareí

Fones: 3961-1518 ou (11) 3159-2686
De 21  a 23 de setembro das 10:30h às 19:00h
E dia 24 de setembro das 10h às 13h

O valor da inscrição será R$10 + 1 kg de alimento não perecível
Não perca tempo!!   VAGAS LIMITADAS

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *