Futsal estreia com vitória no Metropolitano

0 0

Após estrear com o ‘pé direito’ no Campeonato Metropolitano, no início da semana, o time masculino adulto do Jacareí Futsal se prepara para o mais novo desafio marcado para este sábado (24).

Em casa, no Ginásio do EducaMais Paraíso, a partir das 19h30, a equipe encara o Americana – um time novo, ainda desconhecido pelo grupo jacareiense já que não disputou o Paulista no primeiro semestre.

Sem dar descanso para o time, o técnico jacareiense Edélcio Reis intensificou os treinamentos nos últimos dias para garantir mais um resultado positivo. Além do entrosamento dos jogadores, ele acredita que o alto astral que tomou conta da equipe nos últimos dias, ajudará na busca por mais três pontos na competição. “Nada como começar um campeonato com vitória. Os meninos estão super felizes e determinados. Isso ajuda muito”, reforça Edélcio.

Na primeira fase do Metropolitano, o Jacareí Futsal terá como adversários, além de Bragança e Americana, as equipes de Sorocaba, Atibaia, Santa Bárbara e Taubaté.

 

ESTREIA- Na última segunda-feira (19), pela primeira rodada do campeonato, o Jacareí Futsal bateu Bragança Paulista por 5 a 3, na casa do adversário.

O time contou com a estreia do ala esquerda Everton que veio da Bahia e do retorno do pivô Thiago. Jogaram também: Biju, Escobar, Bichinho, Rafinha, Joelmir, Romário e Jaqueson.

Jacareí chegou a abrir três gols de vantagem, mas permitiu que a equipe da casa encostasse no placar – 4 a 3. No entanto, as oportunidades do time jacareiense foram maiores e melhores aproveitadas, o que permitiu a sua vitória por 5 a 3.

Os gols foram marcados por: Bichinho, Rafinha, Escobar, Everton e Joelmir.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *