JAC perde outra em casa

0 0

Na manhã desta quarta (7), o Jacareí perdeu em casa por 2 a 1, para o Votuporanguense. Com o resultado, o time de Votuporanga foi a seis pontos e lidera o Grupo 13. O Jacareí, sem pontuar nesta fase, segue na última posição do grupo.

Embalados, os visitantes dominaram as ações na primeira etapa. Aos 44 minutos, Carlos Henrique cobrou falta com categoria e abriu o placar para o Votuporanguense.

No segundo tempo, o Jacareí tratou de equilibrar o duelo e conseguiu o empate aos 18 minutos, em outro gol de falta na partida, este anotado por Luís Guilherme, que bateu com perfeição e deixou tudo igual .

A equipe visitante recuperou o domínio e aos 27 minutos, Thauan aproveitou para marcar o segundo gol. O JAC, atrás no marcador, partiu com tudo para tentar evitar a derrota em casa, mas o Votuporanguense soube administrar a vantagem e saiu com a vitória.

 

No próximo sábado (10), o JAC enfrenta o Capivariano, fora de casa, enquanto o Votuporanguense, no domingo (11), recebe o Primeira Camisa, em Votuporanga.

Ficha técnica:

Jacareí 1 x 2 Votuporanguense

Árbitro: Fabio de Jesus Volpato Mendes;
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis e Alberto Poletto Masseira;
Quarto árbitro: Roberto Pinelli;
Local: Estádio Stavros Papadopoulos, em Jacareí;
Data: dia 07 (quarta-feira), às 10h.

Jacareí: Anderson; Michael, Rubens, Gustavo e Ronan; De Luca, Bruno, Fred e Luís Guilherme; Márcio e Marcão.
Técnico: Jucemar de Souza.

Votuporanguense: Cairo; Elsinho, Rufino e Vitor Hugo; Manjinha, João Gabriel, Evison, Uélison e Mandágua; Carlos Henrique e Thauan. 
Técnico: José Fernando Polozzi.

Gols: Carlos Henrique (VOT), aos 45 minutos do primeiro tempo; Luís Guilherme (JAC), aos 18, e Thauan (VOT), aos 27 minutos do segundo tempo.

Com informações da FPF.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.