Life 2012: inscrição de projetos esportivos segue até dia 30

0 0

O Fundo de Apoio ao Desporto Não Profissional (Fadenp) de Jacareí está recebendo inscrições para projetos esportivos de alto rendimento desenvolvidos no município, para serem subsidiados durante o ano de 2012 com recursos captados por meio da Life (Lei de Incentivo Fiscal ao Esporte). Os interessados, pessoa Física ou Jurídica, devem apresentar a documentação exigida na Secretaria de Esportes e Recreação até o dia 30 de setembro.

Os impressos podem ser adquiridos no site oficial da Prefeitura de Jacareí – www.jacarei.sp.gov.br – ou retirados diretamente, levando um CD ou um pen-drive, na Secretaria de Esportes e Recreação – rua Lamartine Delamare, 265, Centro. Os telefones para informações são: 3954-2760; 3954-2761.

O horário da secretária para recebimento dos documentos é das 8h às 11h e das 14h às 17h.

Poderão ser apresentados projetos de diversas modalidades esportivas que tenham como objetivo representar o município de Jacareí em competições promovidas por associações, ligas, federações e confederações, em especial, os jogos oficiais Abertos da Juventude, Regionais e Abertos do Interior.

O projeto de alto rendimento deverá abranger obrigatoriamente a participação em categorias acima de 15 (quinze) anos. Entre as exigências da lei municipal para participar da seleção, o responsável técnico deve possuir registro junto ao Cref (Conselho Regional de Educação Física) e o empreendedor e incentivador não podem possuir débito com o Poder Público Municipal.

 

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *