Adriano da Ótica prestigia congresso do PPS em São José

0 0

“União, perseverança e democracia transparente onde todos tenham direitos a voz e voto”, este foi o anúncio feito pelo presidente do PPS e vice-presidente da Câmara Municipal de Jacareí, Adriano da Ótica, sábado (01), no plenário do Legislativo Mário Scholz, em São José dos Campos,  durante congresso municipal do Partido Popular Socialista.

Adriano fez parte da mesa de honra a convite do presidente do diretório municipal do PPS de São José, Roberto Montovani. Num breve discurso, o vereador jacareiense recordou  sua trajetória política no PPS de Jacareí, partido que se filiou há 12 anos  e nele continua por acreditar na democracia e no desenvolvimento tecnológico sustentável.

Ele explicou a saída de alguns filiados do PPS de Jacareí recentemente e alegou que o fato faz parte do processo democrático. “No entanto -continuou o parlamentar-, conseguimos superar de forma contundente este momento, abarcamos grandes conquistas e adesões em nosso quadro de afiliados para as próximas eleições”.

 

Também estavam presentes, entre outros: Claude Mary Moura (secretária de Governo do PSDB/ S.J. C), Bras Siqueira Filho (presidente de honra do PPS/ S.J.C), Toninho Siqueira (vice-presidente PPS/S.J. C), Marcos Vinícius (2º secretário do PPS) e o  vereador Miranda Ueb (PPS/S.J.C).

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *