Basquete abre 2 a 0 em cima do Santos; Feminino leva bronze

0 0

O Jacareí Basketball abriu dois a zero em cima da equipe de Santos, na série melhor de cinco do playoff-quartas-de-final da Série Prata do Campeonato Paulista Masculino da Série A-1. Na sexta-feira (14), em partida realizada no EducaMais Espaço Centro, Jacareí venceu por 99 a 77 (54 a 36 no primeiro tempo), e no sábado, por 91 a 85 (35 a 42 no primeiro tempo).

Os cestinhas da primeira partida foram Isaac (24 pontos) e Marciel (12 pontos), e no jogo de sábado marcaram mais Jefferson (18 pontos) e Isaac (16 pontos). A terceira partida poderá ser decisiva para o Jacareí Basketball, nesta terça-feira (18), às 18h, em Santos. Uma vitória garantirá a passagem para a semifinal da Série Prata do Paulista.

Feminino- Neste domingo (16), as meninas de Jacareí garantiram a medalha de bronze no Campeonato Estadual sub-15 – Chave Bronze, com uma vitória expressiva sobre o Taubaté, por 63 a 41. O jogo, no Centro Olímpico, em São Paulo, encerrou a fase de playoffs da série.

Sempre à frente no placar, a equipe de Jacareí teve a cestinha da partida, Carol Dentello, com 25 pontos, seguida por Paula Sotero e Karla de Lucca, também de Jacareí, com 16 pontos cada. A equipe é dirigida pelo técnico Edson Fiorentino.

A disputa da medalha de ouro ficou entre a equipe da casa, Centro Olímpico, e o visitante Poá. O Centro Olímpico conquistou a medalha de Ouro, e Poá ficou com a prata.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.