Botafogo derrota o Corinthians no Pacaembu;Palmeiras arranca empate no Rio, diante do Flamengo

0 0

Na noite desta quarta (12), o Botafogo derrotou o Corinthians por 2 a 0, no Pacaembu. Loco Abreu e Maicosuel marcaram os gols do Glorioso, no primeiro tempo. Ainda aos quatro minutos, Marcelo Matos mandou para as redes de Júlio Cesar, mas o bandeirinha equivocadamente anulou um gol legítimo.

Na etapa complementar, a equipe de Tite até melhorou, mas parava sempre nas boas defesas do goleiro Renan, que substituiu o titular Jefferson. Novamente, Adriano entrou ao longo da segunda etapa, mas pouco pegou na bola. O Corinthians tentou atacar como um time de futebol inglês da década de 1970, cruzando bolas na área. Era previsível, robótico e nada conseguiu.

O lateral-esquerdo Cortês do Botafogo foi expulso no segundo tempo, mas era a noite do Botafogo. A vitória ficou clara e certa quando em uma cobrança de falta corinthiana, a bola bateu na trave.

 

” Um time assim dá vontade de jogar futebol. Aproveitamos a experiência do jogo contra o São Paulo (2 a 2). Temos que aproveitar as partidas em casa. Estamos mais perto do primeiro objetivo, que é chegar à Libertadores, mas queremos o título”, falou Loco Abreu, que se apresentou à delegação do Botafogo em São Paulo pouco antes da partida, pois havia servido a seleção uruguaia, pelas eliminatórias, contra o Paraguai.

 

Com o resultado, o Botafogo subiu para a 3ª colocação, com 49 pontos. No domingo, o time de Caio Júnior recebe o Atlético Paranaense, no Engenhão, enquanto o Corinthians vai até a Arena do Jacaré, encarar o Cruzeiro.

Confira os gols de Corinthians 0 x 2 Botafogo:
{youtube}zWkTXxxtXLo{/youtube}

 

 

Em dia de pouca inspiração, o Flamengo não conseguiu engatar a quarta vitória seguida e acabou empatando com o Palmeiras, no Engenhão. Os gols foram marcados por Thiago Neves e Maikon Leite. A equipe de Luxemburgo caiu para a quinta colocação, com 48 pontos, enquanto o time de Luxemburgo, conturbado, chegou aos 41 e está em 9º.

 

O rubro-negro volta a campo no próximo sábado, contra o Ceará. A partida será às 18h, no estádio Presidente Vargas. Já o Palmeiras recebe o Fluminense no Canindé, às 16h.  Os jogos são válidos pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

 

 

 

Veja aqui os gols de Flamengo 1 x 1 Palmeiras:
{youtube}Uro-yAtlM5E{/youtube}

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *