Corinthians vence e retoma a liderança;São Paulo empata com o Vasco;Palmeiras perde mais uma, para o Atlético-MG

0 0

Com um jogador a menos durante todo o segundo tempo, o Corinthians venceu o Avaí por 2 a 1 na tarde desde domingo (30) e assumiu a liderança do Brasileirão. Sob temporal, o Timão saiu atrás e conseguiu a virada no segundo tempo, para delírio da Fiel, que lotou o Pacaembu.

Com a vitória, o Corinthians vai aos 58 pontos, mesmo número do Vasco, mas assume a ponta pelo número de vitórias. O Avaí perdeu pontos preciosos na dura briga pela fuga da zona de rebaixamento. Estacionado nos 29 pontos, segue na vice-lanterna do Brasileirão, cada vez mais fadado ao descenso. No próximo domingo, o Alvinegro paulistano encara o América-MG fora de casa, enquanto o Leão da Ilha recebe o Ceará, na Ressacada.

 

 

 

Veja os gols de Corinthians 2 x 1 Avaí:

{youtube}7FWNhzsReYs{/youtube}

 

Sem Rogério Ceni e Luis Fabiano, o São Paulo ficou no 0 a 0 com o Vasco, em São Januário. O goleiro reserva Dênis teve uma boa atuação e fechou o gol Tricolor.

Com o resultado, o time da Cruz de Malta permaneceu na vice-liderança do Brasileirão, empatado com o Corinthians, mas com uma vitória a menos. A vitória do Timão, somadas as vitória de Botafogo e Fluminense deixou a disputa pelo título novamente embolada

Já o São Paulo continua em má-fase. O time comandando pro Emerson Leão, foi aos 50 pontos, e diminuiu a diferença para o grupo da Libertadores para dois pontos. Na próxima rodada, o Vasco pega o Santos, na Vila Belmiro, para tentar voltar a liderança do torneio. Já o São Paulo vai à Salvador, enfrentar o  Bahia, em Pituaçu.

 

 

 

Com atuação consistente, o Atlético-MG bateu o Palmeiras, por 2 a 1 na Arena do Jacaré, em Minas Gerais. Os donos da casa abriram vantagem com gols de Neto Berola e Fillipe Soutto, um em cada tempo, enquanto Luan descontou, no final da partida.

A vitória traz um pouco mais de alívio ao Atlético-MG, que chega aos 36 pontos, deixa o 16º lugar e sobe duas posições na tabela, ultrapassando Cruzeiro e Bahia. Para melhorar a situação, o Alvinegro de  Belo HOrizonte foi único time entre os nove últimos do Brasileirão que não perdeu nesta rodada e vê a zona de rebaixamento a quatro pontos.

Já no Palmeiras, a crise só aumentou. A equipe está há sete jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro e continua parada nos 41 pontos. A ameaça de rebaixamento só não é maior porque os adversários que estão abaixo na tabela de classificação também não pontuaram.

Na próxima rodada o Atlético-MG receberá o Grêmio, também na Arena do Jacaré, enquanto o o Palmeiras terá pela frente o Coritiba, na Arena Barueri.

 

Confira os gols de Atlético-MG 2 x 1 Palmeiras:
{youtube}wmhv6LOTliA{/youtube}

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *