Crianças aprendem sobre regras de trânsito

0 0

Crianças das escolas públicas de Jacareí estão aprendendo sobre comportamento e regras de trânsito de maneira prática e lúdica. As atividades do programa na Pista Certa, trazido pela prefeitura, começaram nesta quinta-feira (6), e ocorrem das 8h às 12h e das 13h às 17h, no Parque dos Eucaliptos – av. Nove de Julho, Centro –, até o feriado de quarta-feira (12) com as escolas agendadas e também aberto ao público.

A programação do Pista Certa terá contação de histórias, orientações sobre segurança no trânsito e minipista inflável de 450 m² para as crianças de 6 a 10 anos. Tudo isto estará em uma carreta da Mapfre Seguros estacionada no parque.

As primeiras escolas agendadas – Emefs (Escola Municipal de Ensino Fundamental) Presbítero Mábito Shoji (manhã) e Profª Maria Thereza Ganassali de Oliveira (tarde) – estão participando nesta quinta-feira (6). Na sexta-feira será a vez das crianças da  Emef Prof. Tarcísio Francisco Barbosa.

No domingo (9) e feriado (12) as atividades do Pista Certa serão abertas à comunidade.

Na segunda-feira (10), pela manhã e à tarde, participam as crianças da Emef Conceição Aparecida Magalhães Silva, e na terça-feira (11), é a vez dos estudantes da Emef Prof. Ayrton Soares do Nascimento, também pela manhã e à tarde.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *