Estudantes podem consultar na internet locais do Enem

0 0

Os 5,4 milhões de inscritos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) podem consultar o local de prova no site do Instituto Nacional de Pesquisas Educacionais (Inep) a partir desta segunda-feira. Os cartões com local de prova já foram enviados. Apesar de os Correios estarem em greve, o ministro da Educação, Fernando Haddad, garantiu nesta terça-feira que não haverá atrasos. Segundo ele, a estatal presta o serviço de forma independente das demais operações.

Para saber onde a prova será realizada basta acessar este link e colocar o CPF e a senha criada pelo próprio candidato ao fazer a inscrição.

Os estudantes com dificuldades para acessar o local de prova ou que não tenham recebido o cartão de confirmação do Enem pelo correio podem imprimir o documento a partir do portal do MEC. Em casos de dúvidas, é possível ligar para 0800-616161.

As provas do Enem serão realizadas nos dias 22 e 23 de outubro a partir das 13h de cada dia. No sábado, o exame será de Ciências Humanas e suas Tecnologias e Ciências da Natureza e suas Tecnologias e, no domingo, de Linguagens, Códigos e Suas Tecnologias, Matemática e Suas Tecnologias, além da redação.

 

Com informações do Ig.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *