Evento beneficente leva música e conscientização antidrogas a S. José

0 0

Nesta sexta-feira (28), a partir das 20h, a Comunidade Cristã de Ação Social – COMAS realiza o Projeto AVIVA SÃO JOSÉ, no Espaço Cassiano Ricardo (Av. Cassiano Ricardo, 1983 – Jd. Alvorada), em São José dos Campos.

O evento marca o lançamento do CD do Ministério Pedras Vivas – uma banda gospel com mais de 15 anos de estrada e mais de 10 álbuns gravados. Intitulado “Na Tua Memória”, o novo CD traz 12 canções inéditas.

A entrada do show é um quilo de alimento não perecível. De acordo com o Bispo da Igreja Fonte da Vida e organizador do Projeto, Joás Garcia Moreno Sanches, a expectativa é arrecadar cerca de três toneladas de alimentos, que serão distribuídos a comunidades carentes do município. Segundo ele, o evento visa, ainda, à conscientização antidrogas por meio da música.

Ministério Pedras Vivas

Conhecida anteriormente como Ministério Fonte da Vida, a banda goiana tem quatro integrantes: Paulo Junior, Rodney Graciano, David Augusto e Brenda Sousa. O novo CD é produzido pela Sony Music Gospel e traz grande influência do estilo pop rock internacional.

Igreja Fonte da Vida

Localizada em várias regiões da cidade de São José dos Campos, é conhecida por seu Ministério de música e institui a Comunidade Cristã de Ação Social – COMAS, buscando atuar na sociedade por meio de projetos sociais e educacionais.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *