Falhas do Blackberry se alastram no mundo

0 0

A fabricante do BlackBerry, a Research In Motion (RIM), tentou restaurar nesta quarta (12) os serviços do celular. Mas as falhas com os e-mails e as mensagens instantâneas do aparelho se espalharam  por várias partes do mundo, em cinco continentes, frustrando consumidores e operadoras, que pediam explicações da fabricante, segundo o jornal The Wall Street Journal.

A RIM atribui as falhas a problemas técnicos. Na terça-feira, a empresa prometeu aos clientes que resolveria os problemas, mas as interrupções se alastraram nesta quarta-feira.

A magnitude do defeito é incomum e ocorre em um momento particularmente ruim para a RIM, com sede em Waterloo, na província de Ontario, no Canadá, afirma o Wall Street Journal. A companhia vem procurando conter a queda em sua participação no mercado de smartphones.

Há três dias consecutivos, os celulares BlackBerry na Europa, Oriente Médio e África já estavam apresentando defeitos.

A empresa já esperava alguns atrasos no envio de dados depois de consertadas as falhas. Mas, na quarta-feira, os problemas se espalharam por mercados que não haviam sido afetados, incluindo o Japão e Cingapura, pertubando assinantes também na América do Norte.

 

Ig.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *