Hoje tem sessão de Câmara, saiba aqui o que será votado

0 0

A sessão de Câmara desta terça-feira (18) terá três projetos de lei e dois projetos de decretos legislativos para a discussão dos vereadores.

O primeiro será a propositura da vereador Rose Gaspar (PT) que dispõe sobre a denominação da rua Cláudio Egídio Sant’ana. Em seguida, o vereador Alex da Fanuel (PT) vai apresentar seu projeto que dispõe sobre a denominação da Emei (Escola Municipal de Ensino de Infantil) Paulo Renato Souza.

Rose Gaspar também é autora do decreto legislativo “Láurea de Mérito Profissional” aos Guardas Civis e aos Agentes da Defesa Civil.

Outro decreto, desta vez de autoria do vereador Osvaldo Arouca (PR), que institui o “Prêmio Bem-te-vi de Jornalismo”, também será apreciado pelos parlamentares.

O presidente Itamar Alves (PDT) vai apresentar o projeto de lei que cria a “Semana de louvores e testemunhos de bençãos recebidas”.

A sessão começa às 15h, com transmissão ao vivo pela TV Câmara Jacareí canais 17 e 27 da NET e pelo site www.camarajacarei.sp.gov.br. A pauta de projetos para a sessão ordinária está disponível no site do Legislativo, no link Ordem do Dia.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *