IPMJ comemora maioridade

0 0

O IPMJ (Instituto de Previdência do Município de Jacareí), responsável pelas aposentadorias dos servidores municipais, completou 18 anos com festa para os aposentados e pensionistas. A comemoração aconteceu na manhã desta quinta-feira (27), com um café da manhã e apresentações culturais.

Dona Alice de Souza, 60 anos, trabalhou como auxiliar de serviços gerais durante 17 anos na prefeitura. Há seis está aposentada, e comentou: “está tudo bonito, estou adorando porque aqui eu reencontro amigos e relembro o tempo em que trabalhava”.

A aposentada elogiou a iniciativa do IPMJ pela organização da festa e falou sobre a apresentação musical do Projeto Tocando o Futuro: “essa música ‘Emoções’ é linda, eu volto no passado”. O projeto musical é coordenado pela Guarda Civil e mantido pela Secretaria de Defesa do Cidadão de Jacareí.

A aposentada Eva das Dores, 65 anos, também apreciou o evento. “Eu acho que este café da manhã é uma forma de valorizar as pessoas que trabalharam muito tempo na prefeitura; olha aí como o pessoal está feliz”, disse.

A festa preparada para os aposentados e pensionistas teve ainda exposição de trabalhos de oficinas de artesanato da UBS do Parque Santo Antonio. Outras atrações do dia foram os shows de dança do ventre e dança cigana, o último apresentado por alunos da oficina de dança do Centro de Convivência do Idoso – Viva Vida.

 

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *