Jacareí Futsal se recupera no Metropolitano

0 0

O time masculino adulto do Jacareí Futsal conseguiu se recuperar no Metropolitano A-2 após ter vencido o Atibaia por 3 a 0 na noite do último sábado (22). A partida foi disputada no Ginásio do EducaMais Paraíso.

A necessidade de vencer para continuar vivo na competição fez com que o time do técnico Edélcio Reis mostrasse um ritmo de jogo diferenciado. Desde os primeiros minutos, os donos da casa jogaram na ofensiva, dificultando a reação do adversário.

O Jacareí Futsal entrou em quadra com: Jacky, Thiago, Joelmir, Bichinho e Thiago Português. Durante a partida entraram: Escobar, Thiago Cabeça, Bahia e Vinícius.

Bichinho, artilheiro do campeonato, marcou o primeiro gol do time jacareiense, em uma bela troca de passe, logo no início de jogo. Ainda no primeiro tempo, os meninos do Jacareí Futsal tentaram aumentar a vantagem no marcador, mas o goleiro do Atibaia evitou novos gols.

Na etapa complementar, Bichinho, que estava em uma noite inspirada, ampliou a vantagem do Jacareí. Thiago consolidou a vitória jacareiense com mais um gol já nos minutos finais. Jogamos bem e conseguimos mostrar que não tem nada perdido. Só depende de nós e vamos brigar pela vaga até o final”, declara o técnico Edélcio Reis.

Nesta quarta-feira (26), às 21h, o Jacareí Futsal enfrentará o Santa Bárbara D’Oeste, no Ginásio Djaniro Pedroso. No primeiro confronto, no último mês, o time jacareiense arrasou o adversário em casa com o placar de 13 a 0.

Com a vitória, o Jacareí subiu para a quarta colocação do grupo, com 19 pontos em 11 jogos disputados – seis vitórias, um empate e quatro derrotas.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *