Mesatenistas de Jacareí defenderão a Seleção Paulista no Brasileiro

0 0

O Campeonato Brasileiro de Seleções Estaduais de Tênis de Mesa está próximo: será dia 28, em Fortaleza (CE). E Jacareí estará presente com sete atletas convocados pela Federação Paulista para compor a Seleção Paulista.

Os atletas convocados do Clube de Tênis de Mesa de Jacareí são Rodrigo Bergamo e Leonardo Ferreira Chagas (categoria juvenil), Douglas Tomioka e Thiago Grossklaus (categoria juventude), Lilian Yoshida Tomioka (juvenil) e Jessica Silva Prates e Lais Taguchi Agata (juventude).

É a maior convocação da história da modalidade em Jacareí, para compor a Seleção de SP. Em anos anteriores o máximo foi de três atletas chamados para defender o Estado no Brasileiro. A Seleção Paulista disputará o Brasileiro em nove categorias masculinas e outras seis femininas.

O técnico do Clube de Tênis de Mesa de Jacareí, Waldemir Junior, também foi convocado para fazer parte do corpo técnico da Seleção de SP, juntamente com outros quatro técnicos de equipes do Estado de São Paulo. “Estou muito feliz em ser lembrado novamente e também pela convocação de nossos sete atletas. São 15 equipes e ficará bem distribuído para cinco técnicos. Mais importante que isso é que devo trabalhar com atletas de Jacareí”, disse Waldemir.

A seleção do Estado de São Paulo é formada uma vez por ano, na ocasião do Campeonato Brasileiro, uma vez que no Brasil não há campeonatos de seleções durante a temporada

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *