São Paulo e Cruzeiro empatam;Santos perde para o Grêmio

0 0

Em um jogo emocionante, Cruzeiro e São Paulo empataram em 3 a 3, na noite desta quarta (5), na Arena do Jacaré.

Na primeira etapa, Keirrison abriu o placar para os mineiros e Cícero empatou para o Tricolor. Logo no começo do segundo tempo, Dagoberto fez o segundo dos visitantes, mas Charles deixou tudo igual. Juan chegou a marcar o terceiro tento paulista, porém Anselmo Ramon definiu o 3 a 3.

A igualdade ainda deixa a Raposa próximo da zona de rebaixamento e pode complicar as pretensões de título da equipe de Adilson Batista, caso Corinthians e Vasco vençam no complemento da rodada, no fim de semana.
Luis Fabiano, em seu segundo jogo, teve outra péssima atuação. O ídolo não marcou, perdeu pênalti, ficou impedido e escorreu em gol.

O São Paulo voltará a campo na quarta da semana que vem, quando enfrentará o Internacional, na Arena Barueri. Já o Cruzeiro terá, no mesmo dia, duelo contra o Bahia, em Salvador.


Confira aqui os gols de Cruzeiro 3 x 3 São Paulo:
{youtube}NeAr4O3eN1Y{/youtube}


Já o Santos foi à Porto Alegre e perdeu mais uma. Derrota por 1 a 0 para o Grêmio, com um gol de Brandão.

O resultado fez o Grêmio chegar à nona colocação, com 39 pontos, ficando a cinco pontos do G5. Já o Santos estacionou na 13ª posição, com 35 pontos.

O próximo compromisso do Grêmio é na quarta-feira, novamente em casa. O adversário será o Figueirense, às 16h. Enquanto isso, o time de Muricy Ramalho tem clássico pela frente no domingo, contra o Palmeiras, na Vila Belmiro.

Veja o gol de Grêmio 1 x 0 Santos:

{youtube}mnlrFCHUg0c{/youtube}

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *